quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como esse é o primeiro Post aqui vai a minha apresentação:
 Sou a Laura, tenho 16 anos, sou bem indecisa, e muito apaixonada. Eu moro em São Paulo, amo tantas coisas.. haha, Bem, o motivo de eu ter criado o blog é que eu quero compartilhar algumas coisas que andam acontecendo comigo. Há 3 anos eu me cortei. Não ficaram marcas e tal, nesse ano em Julho eu tive uma depressão daquelas e quase me matei :/, nesse mesmo tempo conheci a Mia (Bulimia), mas minha irmã descobriu e me fez prometer a ela que eu nunca mais faria isso. Então miei umas 2 vezes depois e parei. Depois disso relaxei e comi feito uma louca, e há uns dias atrás conheci a Ana (Anorexia), sinceramente, antes eu acreditava que se eu ficasse mais de 3 horas sem comer eu ia engordar, mas nos primeiros dias de Ana eu perdi 1,400 nem fiquei feliz né? então isso me ajudou a continuar, então até hoje estou com a Ana. Vamos ver o que acontece né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário