quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fracassei

Bom, não fracassei literalmente, porque lembrei de uma frase que vi em um dos blogs: Antes um LF bem sucedido do que uma compulsão durante um NF. Então resolvi fazer um LF apesar de ter comido demais nesse LF viu? no total hoje foram um pouco menos de 500 calorias, fiquei bem mal, me senti nojenta, e parecia que a comida não queria ficar no meu estômago. ECA! Não quero nunca mais passar por isso. Nunca mais eu como tanto assim! Vou fazer um LF mesmo amanhã e dia 24 até porque a noite tem ceia de Natal e eu não quero engordar mais, aí vai ser mais fácil tendo feito um LF no dia pra aguentar ver toda aquela comida! Mas prometo que dia 25 vai ser de NF total, até por que nesse dia eu vou em um churrasco e eu odeio carne! Então ótimo né? haha (: Boa noite divas!

Um comentário:

  1. vc fez certo linda, adorei essa frase.. estou de nf acho que vou ficar ate a ceia.. boa sorte no seu nf viu!
    ah e eu adoraria saber sobre as informações do canadá que você falou estou querendo ir pra lá em 2013.. add meu msn boo.anamia@hotmail.com
    estou te seguindo viu, adorei seu cantinho.. beijos mta força e controle :*

    ResponderExcluir