quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Santo NF e Medidas :(

Ontem comecei um NF às 22h, como nunca fiquei mais de 14 horas fazendo NF decidi fazer um de 24 horas e depois comer uma ameixa que tem 14 calorias ou continuar oi NF pra ver o máximo que eu consigo! Hoje eu acordei super animada pro NF, talvez vou tomar um sol mas aqui em casa mesmo porque ninguém é obrigado a ver minhas gorduras na piscina daqui do prédio né? Até agora foram 14 horas de NF, eu consigo mais! certeza! (:
Bom, vamos as medidas..
Eu tenho 1,54 ou seja o peso máximo que eu poderia ficar é 58 Kg e eu tenho 74,400 Kg, esse peso que eu fiquei foi por causa de uma paixão acreditam? Mas assim, semana passada eu estava com 75,600 e há 4 dias atrás eu me pesei e estava com 1,5 Kg a menos, isso com certeza me deixou bem empolgada com a Ana, e sério, pra mim ela está sendo uma ótima amiga! Ela vai me ajudar a chegar a perfeição..
Tenham um bom dia Divas!
PS: Quando alguém entrar no blog eu conto sobre a tal paixão que me fez virar essa baleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário