quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frustrações, Viagens e Mãe ...

Bom dia flores! Finalmente consegui entrar aqui em casa! Voltei de Brasília e fui pra casa de outra tia, o Ruim é que eu tentei me controlar, mas o novo problema foi a minha mãe! Ela deve estar desconfiada, alguma coisa assim, porque ela me manda comer sempre! Não me deixa ficar sem uma refeição! Isso me irrita DEMAAAIS! O pior é que ela não me dá comida leve, é só besteira porque eu estou de férias --'
Hoje decidi fazer um projeto! Vou ingerir 200 Kcal durante os próximos 14 dias e prometo que vou tentar entrar aqui todos os dias pra vocês acompanharem meu projeto e me darem força pra continuar, porque sinceramente, eu tenho só 4 seguidoras e elas que me dão força!
Agora vou tentar fazer academia, pena que eu me sinto fraca às vezes e tenho medo de ir e passar mal :/
Eu estava com saudades daqui! hihi
E antes de ir deixo uma palavra fundamental para nós: Controle.
Beijinhos (:

Um comentário: