quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oi meninas! Me desculpem por não ter entrado aqui nos últimos dias, é que eu viajei, estou na casa do meu tio em Brasília! Eu adoro aqui e tal, mas meu tio me obriga a comer, o que é muito chato! Além disso, ele e a minha tia vivem me levando pro shopping pra jantar ou almoçar lá! Quem agüenta? E se eu não como ele liga pro meu pai e aí meu pai manda eu comer --'
Meninas, vocês tem dicas pra lidar com isso? Eu estou me sentindo cada dia mais gorda :(
Me ajudem, please?
Quando eu chegar na minha casa vou ficar de NF até passar mal!
Pra vocês eu desejo um ótimo 2012 com muiiiito controle e sem ninguém te Obrigando a comer! Haha
Beijinhos divas
PS: a C* perguntou se a foto aqui embaixo do Keep calm é meu selinho, não fui eu que fiz mas pode ser! Quando eu estiver em casa eu arrumo o blog e deixo o selinho na barra aqui do lado!

3 comentários:

  1. Ain flor, que chato, ficarem pegando no pé pra gente comer é barra, é o jeito deles demonstrarem que estão preocupados com vc!
    Sempre que te obrigarem a comer, opte por saladas e coisas mais leves, encha o prato com muita salada e coma bem devagar, assim pensarão que está comendo muito....rsrsrs
    Bejuh e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meeeesmo! Vou aceitar a dica! É melhor até (:
    Beijinhos Mah!
    E obrigada de novo! Haha

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, to te seguindo (:
    lidar com familia é dificil mesmo, o geito mais facil de fazer com que não te obriguem a comer, é ir comendo cada vez menos.. ai chega uma hora que você só come um pouquinho, e não vão desconfiar de nada, ai o que você comer, faça exercicios depois para compensar ^^
    tenha um otimo fds, forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir