sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A tal paixão..

Sabe a paixão que me fez ficar assim? então, vou contar como foi..
Desde os meus 9 anos eu sou apaixonada por um menino (Vou me referir a ele como little), eu já gostei de outros meninos e tal, mas nunca desisti dele. Nesse ano a gente foi em um acampamento desses que tem um banquete e o menino convida a menina pra jantar, aí as minhas amigas bem loucas falaram pra ele ir comigo, mas pensam que foi uma vez? não. foram várias todos os dias falando com o menino, estaria tudo bem se minha família não fosse amiga da família dele e eu não soubesse que ele é MUITO tímido. Enfim, no dia do banquete a gente não foi junto e o irmão do Little perguntou pra minha amiga se eu gostava dele e a linda diz que SIM! Aí o irmão dele contou pra família inteira dele, eu fiquei 6 meses sem falar com ele nem com ninguém da família dele, eu sei que foi uma bobeira, mas eu fiquei  muito mal porque isso juntou com vários problemas que virou uma depressão, aí eu comia feito uma louca e engordei 8 quilos. O bom é que agora sou amiga deles de novo e a mãe dele disse pra minha mãe que quer que nesse ano nós sejamos mais próximos! amei né? haha. Agora eu vou dar a volta por cima com a Ana!
Beijinhos Divas 

Um comentário:

  1. Olá florzinha, vi que segui meu blog, estou seguindo o seu tbm!
    Nossa que coisa, ficar com depressão por uma paixão é triste!
    Vc supera isso querida, tenha muita força de vontade!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir